Gilmore Girls in Brazil - Também em Português!!
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?
May 19, 2013, 04:18:32 AM

Login with username, password and session length
Search:     Advanced search

Star  We can rebuild it. We have the technology. We have the capability to build the world's best Gilmore Girls forum. The ORG Forum will be just that. Better than it was before. Better, stronger, faster.  Star 
475974 Posts in 1571 Topics by 34551 Members
Latest Member: grassbasket09

DVD7
Copperboom! Season seven DVD sets are now on sale!
* Home Help Search Calendar Login Register
+  GilmoreGirls.org Forum
|-+  Gilmore Girls
| |-+  International Discussion
| | |-+  Gilmore Girls in Brazil - Também em Português!!
0 Members and 1 Guest are viewing this topic. « previous next »
Pages: 1 ... 15 16 [17] Print
Author Topic: Gilmore Girls in Brazil - Também em Português!!  (Read 28857 times)
Beky
Town Resident
*

Community Points: 2

Forever L&L

View Profile
« Reply #240 on: July 16, 2007, 05:01:44 AM »

Então tudo bem com o pessoal?!Isto ta um bocado morto nos últimos tempos, eu por exemplo já nao venho aqui há imenso tempo porque tou de férias...Tenho visto a1ª temporada das nossas Gilmore Girls, tá a melhor.
Então o Brasil vai bacano bueda sol e praia?! E ganharam uma maravilha do mundo, Parabéns  Grin  Grin

Beky =)
Brazilgirl
Guest
« Reply #241 on: July 16, 2007, 06:00:36 AM »

Olá!! Saudações brasileiras, campeões da Copa América contra a Argentina, nossos maiores rivais no futebol!  Celebrate High Five

Eu pelo menos estou em ritmo de Pan Americano, já que sou fã de esportes. Me arrependo de não ter comprado ingresso pra ver nenhum jogo, queria muito ver Volei ou natação... mas me contento em ver pela TV mesmo.

A cerimônia de abertura foi linda! Achei super bem feita, super criativa, linda mesmo. Me surpreendeu. Realmente achava que a gente era capaz de fazer uma coisa bonita, mas do jeito que foi, achei maravilhoso. A única coisa que não gostei foi o fato de terem colocado muitos cantores desconhecidos, e de várias partes do Brasil, já que o Pan é do RIO DE JANEIRO, e não do BRASIL, como todos insistem em dizer. (Alguém ouviu falar em Pan do Canadá em 99? Ou Pan da rebública Dominicana em 2003? Acho que não né...)

Enfim...

Então Beky? Aproveitando muito as férias?? Grey's está acabando né? Hoje vai passar a segunda parte do episódio em que a Addison vai para LA...

Bem, preciso trabalhar agora.

Beijos a todas,
Dri.
Beky
Town Resident
*

Forever L&L

View Profile
« Reply #242 on: July 16, 2007, 06:09:20 AM »

As férias vão andando, ainda tou presa a minha cidade querida que nao tem praia e e um calor infernal mas pronto, tao a ser boas. A Grey's ja acabou cá, acabou a semana passada...A 6ªtemporada das Gilmore acaba amanhã.
Parabéns pela Copa América  Grin
Adorava ir ao Rio de Janeiro, as praias e o calor...deve ser espectacular.
Beijinho Dri, Bom trabalho

Beky =)
Beky
Town Resident
*

Forever L&L

View Profile
« Reply #243 on: July 25, 2007, 06:09:32 AM »

Olaa, então tudo bem por o brasil?
Ontem começou a 7ªtemporada das Gilmore cá em Portugal, portanto daqui a umas semanas também vai acabarr de vez e vou de férias portanto não vou puder ver.
Isto continua um bocado morto  Sad deve andar tudo de férias...
bem beijinhos
Beky

Beky =)
Brazilgirl
Guest
« Reply #244 on: August 24, 2007, 05:51:50 AM »

Engraçado... não recebi email dizendo q tinha tido posts nesse tópico... vim meio q só pra checar e vi que tinhas coisas novas.
Enfim...
Tem muito tempo q não vejo Gilmore. Aliás, desde acabaram minha séries todas, não tenho visto muita TV. OUtro dia tava vendo "Studio 60 on Sunset Strip" aquele com o Matthew Perry, do Friends. Achei muito legal.
Trabalho agora deu um break legal, a gente entregou a etapa do projeto que deveríamos ter entregue no final do mês passado. Agora estamos um pouco mais descansados mas nem tanto. trabalho nunca acaba né? Se acabar a gente fica sem dinheiro  Cheesy
Em outras novidades tem a q eu estou namorando haha Finalmente  Tongue To feliz  Smiley

Beijinhos!
Dri.
Beky
Town Resident
*

Forever L&L

View Profile
« Reply #245 on: December 12, 2007, 01:06:58 PM »

AAAAAAAAAAAAAAH....isto tá escasso de pessoas Dri,as únicas a falar e já nao vinha aqui desde o veraao!... Sad

Beky =)
Pages: 1 ... 15 16 [17] Print 
« previous next »
Jump to: