Gilmore Girls in Brazil - Também em Português!!
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?
June 19, 2013, 07:32:42 PM

Login with username, password and session length
Search:     Advanced search

TV  Remember that feeling you got when watching Gilmore episodes for the first time?  Relive it!  With us!  Join the viewing party, A Gilmore RevisitingTV
475975 Posts in 1571 Topics by 34940 Members
Latest Member: manx5theory

DVD7
Copperboom! Season seven DVD sets are now on sale!
* Home Help Search Calendar Login Register
+  GilmoreGirls.org Forum
|-+  Gilmore Girls
| |-+  International Discussion
| | |-+  Gilmore Girls in Brazil - Também em Português!!
0 Members and 1 Guest are viewing this topic. « previous next »
Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 17 Print
Author Topic: Gilmore Girls in Brazil - Também em Português!!  (Read 29006 times)
Brazilgirl
Guest
« Reply #30 on: January 14, 2006, 01:08:37 PM »

É, imaginei qie ia ser caro... por isso quero ser voluntária nos jogos pan americanos no rio ano que vem! Vou ver de graça... tudo bem que vou estar trabalhando mas...
Acho engraçado como os alemãs falam escrever testes. Aqui falamos fazes testes ou exames. O Kai Arne (vc tem falado com ele?) também falava write tests... sempre achei engraçado. Por que vcs falam assim? Vcs usam esse verbo em alemão invés do verbo fazer? 

GWAPE é muito legal, é de época também. Vale a pena.
Kukalaka
Inn Owner

Community Points: 349

~ Fanny ~

View Profile
« Reply #31 on: January 14, 2006, 01:18:16 PM »

Sim, em alemão, "escrevemos" ou têm testes, nunca usemos "fazer". Wink Mas os brasileiros sempre "gehen" e nunca "fahren". Hehe. Wink

Uma amiga tentou de comprar tickets mas não conseguiu.

~ Foodie ~ Teacher's Pet ~
Survivor of the GG Drinking Game
Brazilgirl
Guest
« Reply #32 on: January 15, 2006, 04:48:50 AM »

Hoje entrei na internet e vi que só as passagens para a Alemanha custam mais de 1000 dólares!! Só tendo muito dinheiro mesmo, coisa que eu não tenho... temos que nos contentar em assitir os jogos pela TV...
Kukalaka
Inn Owner

~ Fanny ~

View Profile
« Reply #33 on: January 15, 2006, 04:59:07 AM »

Aqui, também há "mega-screens" nos centros dos cidades para assistir os jogos. Mas prefiro a tv em casa.

Brazilgirl
Guest
« Reply #34 on: January 15, 2006, 05:10:40 AM »

É, eu também prefiro a minha casa e o meu sofá. Além do mais eu me estresso muito vendo jogos hehe, gosto de bater nas almofadas hehe  Grin
Vou ter que ver com meu chefe como vamos fazer na época dos jogos quando eles forem de tarde aqui no Brasil, não quero ir trabalhar neses dias hehe. Será que ele vai deixar?
Kukalaka
Inn Owner

~ Fanny ~

View Profile
« Reply #35 on: January 15, 2006, 05:17:13 AM »

É, eu também prefiro a minha casa e o meu sofá. Além do mais eu me estresso muito vendo jogos hehe, gosto de bater nas almofadas hehe  Grin

hehe, LOL.

Eu não sou patriota durante os jogos. Eu sou sempre contra o time da Alemanha. Wink Não sei porque...

Brazilgirl
Guest
« Reply #36 on: January 15, 2006, 05:21:32 AM »

Sério? Isso é estranho. Mas eu já torçi contra o Brazil uma vez porque eu não gostava do treinador e ele cismava em convocar o ivaldo e eu sempre achei que ele era um bosta, então em um jogo BrasilxPortugal eu torçi para Portugal. Meu avô é Português então não foi tão errado assim hehe.
Mas normalmente eu torço para o Brasil em qualquer jogo de qualquer esporte. O que eu mais me estresso é no volei. Eu AMO volei, pena que sou muitp pequena para jogar...  Undecided
Kukalaka
Inn Owner

~ Fanny ~

View Profile
« Reply #37 on: January 15, 2006, 05:42:25 AM »

Eu torço para Portugal e Brasil, Corea e Serbia e Montenegro. Mas só no futebol.

Eu não acho volei muito interessante, mas um amigo adora o volei e me conta muito sobre isso.

Brazilgirl
Guest
« Reply #38 on: January 15, 2006, 05:44:56 AM »

Eu adoro, principalmente o masculino e talvez poqrue o Brasil seja tão bom nele. Também gosto muito de natação, eu costumava nadar mas agora não tenho mais tempo.

Sabe o que percebi? Qu no meu post anterior eu escrevi Brasil com s e com z! No meso post!! Confuso isso né?!
Kukalaka
Inn Owner

~ Fanny ~

View Profile
« Reply #39 on: January 15, 2006, 05:54:43 AM »

Em inglês, eu as vezes escreve Brasil com s, por que em alemão é também com s: Brasilien.

Eu ainda não assisto muito esportes na tv, só as vezes futebol. Mas assisto todos os jogos de futebol das mulheres alemães, elas são muito boas.

Brazilgirl
Guest
« Reply #40 on: January 15, 2006, 05:57:38 AM »

Já futebol feminino não vejo muita graça... somente nos nomes das nossas jogadoras. Formiga, Pretinha... entre outras.
Na realidade os esportes femininos são mais lentos, por isso não gosto muito.
Kukalaka
Inn Owner

~ Fanny ~

View Profile
« Reply #41 on: January 15, 2006, 06:08:19 AM »

Futebol feminino não é muito lento. Na, verdade, é mais interessante.

Brazilgirl
Guest
« Reply #42 on: January 15, 2006, 06:11:19 AM »

Talvez você esteja certa, mas aqui no Brasil não temos muito futebol feminino. Naõ existem clubes e não existem campeonatos estaduais ou nacionais de futebol feminino. Acho que isso acaba desestimulando todo mundo a se interessar pelo esporte aqui. Aqui ainda somos o país do futebol masculino.
Kukalaka
Inn Owner

~ Fanny ~

View Profile
« Reply #43 on: January 15, 2006, 06:35:08 AM »

Aqui na Alemanha, há premier league (não me lembro da palavra portuguesa) e second league, com 10 times. Os times de Frankfurt e Potsdam são os melhores. Mas não há os jogos na tv. Só os campeonatos mundiais e europeus.

Brazilgirl
Guest
« Reply #44 on: January 15, 2006, 06:43:46 AM »

Achoq ue é falta de interesse de patrocinadores. Nossas jogadoras não tem nem onde treinar, é triste.
Pages: 1 2 [3] 4 5 ... 17 Print 
« previous next »
Jump to: