Gilmore Girls in Brazil - Também em Português!!
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?
May 22, 2013, 06:02:13 AM

Login with username, password and session length
Search:     Advanced search

TV  Remember that feeling you got when watching Gilmore episodes for the first time?  Relive it!  With us!  Join the viewing party, A Gilmore RevisitingTV
475974 Posts in 1571 Topics by 34587 Members
Latest Member: Ken82D

DVD7
Copperboom! Season seven DVD sets are now on sale!
* Home Help Search Calendar Login Register
+  GilmoreGirls.org Forum
|-+  Gilmore Girls
| |-+  International Discussion
| | |-+  Gilmore Girls in Brazil - Também em Português!!
0 Members and 1 Guest are viewing this topic. « previous next »
Pages: 1 ... 13 14 [15] 16 17 Print
Author Topic: Gilmore Girls in Brazil - Também em Português!!  (Read 28868 times)
yama
Town Resident
*

Community Points: 3

View Profile
« Reply #210 on: February 01, 2007, 04:18:35 AM »

Aaah...pois é! Estou muito feliz mesmo...^^ eu achei que não ia passar p UFRJ,não faz idéia da felicidade de quando eu vi o resultado... Grin
 Agora to só arrumando os documentos p fazer a matricula dia 6.(arrumando?? vc já arrumou tudo no dia seguinte a saber o resultado!!!  Roll Eyes ) hahaha eu sou maluca mesmo...^^

bom é isso ai ...e Dri num abandone o thread não!!....agente demora mas posta...^^

fui gente!!!

"you don't have to be old to be wise"
Brazilgirl
Guest
« Reply #211 on: February 01, 2007, 04:26:09 AM »

Ah Mirella, agora q vc é uma universitária e vida é mais leve (hahahah) vc vai poder postar (isso é verbo?  Grin) mais vezes!

Eu entendo vc estar ansiosa pra começar logo na faculdade, fazer matrícula e tal... tomara q vc goste msm... já q vc passou pra onde queria, certo? Parabéns mais uma vez.

Pode deixar q eu não vou abandonar o thread. Eu só procurei outros lugares pra conversas com as peeps legais desse forum  Tongue
Aliás, eu só vejo vcs aqui nesse thread... onde mais vcs postam?

Kiss
yama
Town Resident
*

Community Points: 3

View Profile
« Reply #212 on: February 01, 2007, 04:54:48 AM »

Pois é,estou realmente anciosa, mas eu vou ter que esperar bastente ainda, passei p o segundo semestre.....seis meses de férias  Wink
bom eu costumo postar no global thead, se bem que faz um bom tepo qe num posto nada lá, costumo tbm postar nos threads de  fun and games(....e bom nos outros threads eu posto mais aleatóriamente... Cheesy

^^

"you don't have to be old to be wise"
Brazilgirl
Guest
« Reply #213 on: February 04, 2007, 03:45:14 AM »

Quando eu entrei na faculdade eu também fui no segundo semestre, também fiquei seis meses de bobeira em casa. Mas fica chato depois do segundo mês hehe. Li todos os livros do Machado de Assis e mais alguns haha. Mas você vai ver também que passa rapidinho. Só reze para não ter greve assim que você entrar, como aconteceu comigo (entrei em 2001 e assim que começaram as aulas em setembro teve greve de 3 meses. Quando voltou a gente teve aula até Abril  Roll Eyes)

Eu costumava jogar Hangman, mas agora nem tenho jogado muito porque não tenho tempo de ficar muito tempo na net esperando as pessoas responderem. E também eu demoro muito escrevendo em outros threads aí fico de saco cheio de ir nos outros lugares hehe.
Eu também postava no Globa thread, que é um jeito ótimo de conhecer pessoas... por que você não se aventura pelos threads no General Discussion? Smiley

Beijos!!
#1DeanLover
Diner Regular
**

Community Points: 24

I love Dean, and I am insane!

View Profile
« Reply #214 on: May 03, 2007, 07:28:39 PM »

Hola!

~#1DeanLover
Beky
Town Resident
*

Community Points: 2

Forever L&L

View Profile
« Reply #215 on: June 12, 2007, 03:59:39 PM »

Finalmente ALGUEM QUE FALE PORTUGUES....oláááá!!  Tongue Desculpem fiquei contente...

Beky =)
Brazilgirl
Guest
« Reply #216 on: June 13, 2007, 05:44:35 AM »

Beky! Bem vinda... esse tópico tá meio mortinho coitado... espero q com um novo membro ele ressurja das cinzas  Tongue
Fale um pouco de vc... de onde é, oq faz da vida etc etc...
Eu sou a Adriana, mas todos me chamam de Dri por aqui, então fique a vontade de me chamar assim também.  Wink Que mais... tenho 24 anos e sou arquiteta recém formada hehe. Comecei assistindo a Gilmore lá pela 3ª temporada, mas graças a Warner que repete tudo todos os dias pude ver as antigas temporadas também.

Huummm... acho que é isso...
Bem vinda novamente! Espero poder vê-la de novo por essas partes!
Beky
Town Resident
*

Forever L&L

View Profile
« Reply #217 on: June 13, 2007, 06:01:49 AM »

Sou a Becas vivo em portugal e tenho 17 anos...Comecei a ver as gilmore tambem por volta da 3ª temporada e vi pra tras tudo, a certa altura a FoxLife deixou de transmitir as Gilmore Girls e eu comecei a ver no youtube até porque cá ainda vai na sexta.
Tou no 11º ano e agora anda a estudar para os exameees...o que e completamente secante...!!
E mais nada, entao tamos a morrer?nao podee...temos de organizar aqui conversações bacanas..fazer alguma coisa fixe..Temos que mostrar que existem imensos fãs brasileiros e portugueses das Gilmore Girls. Grin

Beky =)
Brazilgirl
Guest
« Reply #218 on: June 13, 2007, 06:30:34 AM »

Olá Becas!! Você é de Portugal! Que máximo!!! Minha família é daí... meu avô veio para o Brasil aos 17 anos eu acho...
Estou planejando uma viagem para a Europa em 2009 e quero muito ir em Portugal, mas tenho que ver como vou estar com dinheiro senão vai acabar que vou só pra Inglaterra mesmo, que é meu país do coração.
"Completamente secante" que coisa engraçada hehe, acho tão legal as diferenças entre português de Portugal e portugês do Brasil Grin
Vamos então reviver esse tópico!
Conversações bacanas... hummm
11º ano é o penúltimo ano da escola? Nos EUA eu sei que é porque estudei lá... aqui no Brasil são só 11, só que quando chegamos no Ensino médio voltamos a contagem, então invés de 9, 10 e 11, contamos 1, 2 e 3...
Você já sabe o que vai fazer na faculdade?
Beky
Town Resident
*

Forever L&L

View Profile
« Reply #219 on: June 13, 2007, 02:30:07 PM »

olá...desculpa so responder agora mas so vim agora ao computador.
Sim o 11ºano é o penultimo ano antes de ir para a universidade.
Ainda nao sei bem, tá dificil as medias para entrar na universidade em portugal sao puxadas. Gostava de ir para Ciencias da Comunicação mas ainda nao sei.
Eu gostava de fazer um inter-rail pela europam adorava ir a inglaterra tambem. Nunca viajei de aviao..o que tem piada! Mas nem tenho grande curiosidade porque tenho um certo medo.
Você ja tem tudo feito...que sorte, arquitectura é fixe, um amigo meu é arquitecto. Isto de estudar para os exames é mesmo nojento passo o dia em casa sem puder sair sempre a olhar pa porcaria de um livro.
Que stress... Embarrassed mas pronto vai se aguentando.
Ainda tenho que ir estudar hoje...Baaaaaaaaaah Tongue

Beky =)
Brazilgirl
Guest
« Reply #220 on: June 15, 2007, 05:33:20 AM »

Olá! Nossa ontem a internet aqui do trabalho estava tão ruim que eu desisti de entrar em qualquer site haha Tive que trabalhar de verdade  Tongue
Aqui no Brasil temos que fazer um teste para entrar na universidade, o vestibular, que também é muito difícil.
Quando eu tava na faculdade, quase que eu fiz um intercâmbio para Portugal... minha faculdade tem convênio com a Universidade do Porto, mas era muito caro e acabei desistindo...
Comunicação parece uma área divertida  Wink
Posso perguntar uma coisa? O que é "fixe"??
Olha, mas esse negócio de estudar nunca para... é muito importante a gentes estar sempre estudando, exercitando nosso cérebro hehe... é claro que depois que você se forma na faculdade fica tudo mais fácil, até sair durante a semana  Wink

Beky
Town Resident
*

Forever L&L

View Profile
« Reply #221 on: June 15, 2007, 06:48:28 AM »

Fixe é legal...acho que é assim que vocês dizem.
Pois é estudar é a nossa vida até depois da universidade, desde aí podemos levar a vida com mais calma. Grin
Acho engraçado há imensas palavras que vocês dizem que nós dizemos de uma maneira completamente diferente e no fim falamos basicamente igual.
Pois acho que pra vocês é mais dificil o ensino, mais rigoroso.
Mas tambem isto aqui é só noias, desde aulas de substituição a aulas de reposição, e a nossa ministra da educação ser completamente DEFECIENTE...até dá raiva.
Acho engraçado pessoas da sua idade verem as Gilmore Girls..é niceee! Grin

Beky =)
Brazilgirl
Guest
« Reply #222 on: June 20, 2007, 09:30:12 AM »

Opa!! Nossa quanto tempo!!!
Hoje consegui vir aqui um minuto porque as coisas no trabalho estão mais tranquilas...
Bem, posso te dizer que as vezes eu não entendo nada que os portugueses falam... pra mim é que nem ouvir Inglês amricano e britânico... estou mais acostumada com o Americano, então quando alguém com sotaque muito forte britânico fala eu não consigo entender direito.
Mas existem palavras, eu acho, que têm significados diferentes em "brasileiro" e português... não lembro agora, mas acho que tem.
Quando o Felipão foi ser o técnico da seleção de Portugal, lembro que fizeram algumas reportagens a respeito disso...
Gosta de futebol??? Eu Hearts Cristiano Ronaldo  Grin
Agora, por favor, traduz essa frase:
Quote from: Beky
Mas tambem isto aqui é só noias, desde aulas de substituição a aulas de reposição, e a nossa ministra da educação ser completamente DEFECIENTE...até dá raiva.

Acha engraçado é? pois tem pessoas mais velhas nesse site tá! Angry hehehe
Eu seria só uma ano mais velha que a Rory, então não vejo muito problema  Tongue
Um seriado que passei minha adolescência assitindo foi Dawson's Creek... ai ai... good times, good times

Que outros seriados gosta de ver?[/color]
Beky
Town Resident
*

Forever L&L

View Profile
« Reply #223 on: June 20, 2007, 10:14:43 AM »

Isto significa que aqui em portugal há muitas chatices porque a nossa ministra da educação não é lá muito boa, então só faz porcaria.
Acho legal apenas ter gente tipo da idade das minhas tiaas e assim... Tongue
Gosto de ver a Anatomia de Grey, o Dr.House e o O.C.!!São seriados bacanos.

Beky =)
Brazilgirl
Guest
« Reply #224 on: June 27, 2007, 08:09:22 AM »

IDADE DAS SUAS TIAS?HuhHuhAngry

Humph, vou fingir que não li isso  What hehehehehe

Eu tenho 24 anos tá! Nem sou tia ainda! Meu irmão é mais novo tá!!

Eu também a-do-ro Grey's (aqui no Brasil eles não traduzem o nome das séries). OC eu vi só a primeira temporada e depois que a Marissa resolveu virar lésbica eu parei de ver... sem preconceitos, só não gostei de como a história estava se desenvolvendo. mas aí a última temporada estava até legalzinha, eu gostava da Taylor... mas acabou na hora.

Eu assisto também Lost, Supernatural e CSI.

Até a próxima,
Dri.
Pages: 1 ... 13 14 [15] 16 17 Print 
« previous next »
Jump to: